expr:class='data:blog.pageType'>

Wikipedia

Resultados da pesquisa

"Eu estou contigo." "gideão vai na tua força"

Pr. Samuel Couto

4.

Deus nos ajudará

"Eu estou contigo."

O Senhor não será nosso parceiro se mantivermos uma atitude de autodepreciação. Contudo, se mudarmos nossa maneira de nos ver e acreditar em nós mesmos, crendo que somos capazes de lutar e vencer as batalhas da vida pode contar com ele! Deus tomou a pessoa menos capaz em Israel, tocou em sua vida e lhe deu poder para vencer uma das batalhas mais incríveis de que se tem notícia. Gideão tornou-se um dos maiores comandantes da história da humanidade. Com apenas trezentos homens, ele derrotou cento e trinta mil inimigos armados. Foi um feito militar até hoje inigualado. O próprio Gideão deve ter se surpreendido com esse acontecimento. Ele não sabia do que era capaz, mas Deus sabia. O Senhor acreditava em seus ervo. E quando Gideão passou a acreditar em si mesmo, sua vida mudou. Deus sabe do seu valor! Pare de esconder-se! Mostre-se! No princípio talvez seja difícil. Será necessário coragem para agir de um jeito diferente desse a que você se habituou. E preciso determinação para fazer coisas novas e aprender com os erros que naturalmente irá cometer. Mas a presença de Deus, acreditando, dando força, abençoando, égarantida. “E ela é suficiente para fazer de você mais do que um vencedor estou contigo”, é a promessa do Senhor.

Postar um comentário

1 Comentários